O quê?

A Boobam é o lugar para descobrir, comprar e vender arte e design.

Por quê?

Existem centenas de artistas talentosos espalhados pelo Brasil. Por que precisa ser tão difícil chegar até eles?

Por que não existe um só lugar que reúna artistas e designers independentes?

Percebemos que o principal motivo para artistas não venderem nos marketplaces existentes é por não se identificarem com eles. Não querem expor seus trabalhos em sites que vendem de tudo.

Por isso, criamos um sistema de curadoria. Apenas artistas e designers cuidadosamente selecionados serão habilitados a expor seus trabalhos. Esse processo será o ponto chave para estabelecer um selo de qualidade Boobam e assim criar um ambiente onde os artistas se orgulhem em exibir seus trabalhos.

Crença

Vamos tornar mais interessante a forma como se descobre e compra arte e design no Brasil.

Acreditamos que é possível oferecer mais oferecendo menos. Não queremos vender de tudo para todo mundo. Queremos ajudar artistas que amam seu trabalho a vender em um lugar que valorize o seu trabalho.

Vamos conectar artistas que produzem coisas especiais com pessoas que desejam coisas especiais.

Como funciona?

Móveis, luminárias, objetos de decoração... A Boobam conecta diretamente artistas independentes e compradores. Após passar por um processo de curadoria, cada artista terá sua própria loja na Boobam e será diretamente responsável pela entrega e atualização de seus produtos.

A história

Toda boa ideia começa com um problema. O nosso era simples. Somos três amigos filhos de artistas e acompanhamos as insatisfações de nossos pais com as opções de venda disponíveis no Brasil. Começamos a perceber que nossos amigos artistas também tinham as mesmas frustrações.

O clique veio quando Henry (Sócio-fundador) estava de mudança e queria comprar objetos para decorar seu apartamento. Comprar em galerias era caro, feiras e eventos eram escassos, nas lojas online era difícil achar trabalhos legais. A maioria dos artistas independentes parecia estar fora do alcance.

Trabalho, amigos, arte, design e a vontade de resolver um problema. Esse é o começo da Boobam.

Vender arte e design online #nãoéofuturo, é o presente.

Pronto para criar sua conta?

Clique Aqui