Dúvidas Frequentes

Primeiro você precisa criar uma conta na Boobam.

Após selecionar um produto e clicar no botão "comprar" você será conduzido a determinar o endereço de entrega, a forma de pagamento escolhida e a confirmar sua compra. 

Assim que o pagamento for confirmado, um email será enviado para você e para o vendedor.

Entre em contato com o vendedor através dos botões "enviar mensagem" na página da loja ou "fale com o artista" na página do produto. Por motivos de segurança não é permitido compartilhar dados pessoais como e-mail, telefone, site e endereço.

Quando o seu produto for enviado você receberá um email de confirmação. Para tirar dúvidas sobre a entrega, entre em contato com o vendedor. Para que o vendedor receba o pagamento da venda, é muito importante que você confirme o recebimento do produto através do link enviado por e-mail.


Após o recebimento do produto, nós lhe enviaremos um email para a sua avaliação do vendedor. 

Na hipótese de o USUÁRIO comprador querer desistir da compra após a manifestação do aceite, ele deverá contatar o USUÁRIO vendedor informando o cancelamento. Caso o produto não tenha ainda sido enviado ao USUÁRIO comprador, uma vez formalizado o cancelamento, isto é, informado ao USUÁRIO vendedor sobre a desistência da compra, os valores pagos serão estornados. Na hipótese de o produto já ter sido enviado ao USUÁRIO comprador, esse terá que aguardar a chegada do produto e, em até 07 (sete) dias corridos de seu recebimento, comunicar ao USUÁRIO vendedor sobre o cancelamento e providenciar a devolução do produto. Após a devolução do produto, os valores pagos serão estornados.



O vendedor é o responsável pela entrega da venda.

Antes de tudo, saiba que a gente não libera o pagamento pela venda do produto para o vendedor antes de ter uma comprovação de que a entrega foi feita. Cada vendedor é responsável pelo processamento e despacho de suas vendas, neste caso, tente primeiro fazer um contato direto com o vendedor através do nosso sistema de mensagens. Se não obtiver resposta, entre em contato com a Boobam clique aqui .
 

Entre em contato com a Boobam clique aqui. Por favor, não esqueça de nos enviar os seguintes dados : número do pedido, seu e-mail, telefone e o motivo do cancelamento.

As vezes, por diversos motivos, o vendedor demora um pouco para se manifestar. Se você achar que ele está demorando demais para aparecer, envie  uma solicitação  com o número do pedido e  a sua história para que possamos entrar em contato com o vendedor e te ajudar clique aqui.

Na Boobam a criação da sua loja é grátis. Somos sócios somente no sucesso. Quando vender,  ficamos com 25% do valor total da venda (produto + frete)*. 

* Todas as taxas de intermediários e de cartões de crédito são cobradas da Boobam em cima do financeiro total da venda.

Você receberá 75% do valor da venda do produto. Para receber os pagamentos você precisa cadastrar seus dados bancários em "minha conta". Todos os pagamentos são processados através do Pagar.me e são liberados 35 dias após a compra. Para produtos com prazo de entrega acima de 35 dias, os pagamentos serão liberados após a confirmação de entrega.

Você! A Boobam lhe dará as ferramentas para editar sua loja com facilidade. Você cria e adiciona os produtos, determina os seus preços e prazos de entrega enquanto nós ajudamos com as promoções e as vendas!

Quando você adicionar um produto na Boobam, escolherá entre duas opções de envio: cálculo automático dos correios ou transportadora.

Correios: Nosso sistema está linkado ao sistema dos correios. Indicando peso, largura, comprimento e altura, o frete será calculado automaticamente no momento da compra.

Transportadora: A partir da sua pesquisa, conhecimento e contatos, você arbitrará um valor de frete para todos os estados ou capitais que desejar vender. Caso não tenha determinado o frete para a região do comprador, ele vai ser obrigado a pedir a cotação para você no momento em que tentar efetuar a compra, através de um formulário de pedido de cotação de frete que vai aparecer para ele automaticamente assim que ele indicar um endereço de entrega que não conste da sua lista já precificada.

O vendedor é obrigado a indicar um valor de frete para no mínimo uma capital ou estado para poder adicionar um produto.

Vale lembrar que quanto mais fretes cadastrados evitando a etapa "cotação de frete",  maior será a conversão das vendas.
Você faz isso através do nosso processo de curadoria. Clique em abra sua loja,  fale um pouco da sua história e envie fotos do seu trabalho que entraremos em contato o mais breve .
 
Após ser aprovado por nossa curadoria, você receberá um email de boas-vindas com um link para a abertura de sua loja. 

A comissão de venda Boobam será deduzida automaticamente do valor total da venda. Ou seja, você receberá 75% do valor da venda.

Entre em contato com a Boobam clique aqui. Por favor, não esqueça de nos enviar os seguintes dados : número do pedido, seu e-mail, telefone e o motivo do cancelamento.

Não. 100% do valor voltará para o comprador, não há custo.

Em primeiro lugar, mantenha sempre o comprador informado. Imprevistos acontecem. Para tranquilizar seu cliente é importante que sempre o mantenha informado sobre o que está acontecendo. Verifique com o comprador se ainda há interesse no produto, caso chegue fora do prazo estabelecido.
 

Para responder basta ir em "mensagens" em sua conta . Caso tenha uma venda você poderá enviar mensagem ao comprador indo em "minhas vendas"em sua conta e clicar em enviar mensagem . Por motivos de segurança não é permitido compartilhar dados pessoais como e-mail, telefone, site e endereço.

Basta ir em "meus produtos", selecionar um produto e clicar e arrastar para organizá-lo na ordem que deseja visualizar em sua loja.

Você pode subir as fotos em alta resolução, até 5 MB.

Temos um sistema de redimensionamento automático que reduz elas a 1024 x 768 pixels que é o tamanho que usamos para a foto do produto, mas quando você passa o mouse em cima entra a função zoom que mostra ela no tamanho original.

Na nossa opinião, o tamanho ideal para a visualização em zoom é de uma foto com 5 MB, 2560 x 1920.

Clique aqui e siga o passo a passo.

É fácil, escolha a página na Boobam que você deseja compartilhar e no canto direito superior clique em “gerar link”.  Uma janela será aberta com o seu link, pronto para compartilhar com amigos e clientes.

1-Compradores clicam em um dos seus links de divulgação.
2-Um cookie é inserido no navegador do comprador para fazer o rastreamento. Esse cookie contém o seu ID de associado e é válido por 60 dias

3- Se o comprador efetuar qualquer compra na Boobam durante os 60 dias, registramos todas as compras como indicações suas.
4- Você recebe o valor da comissão, após a entrega do produto, em sua conta na Boobam.

O Clube Boobam paga 5% de comissão para seus associados sobre o valor dos produtos comprados.

Os pagamentos são feitos por depósito bancário em uma conta corrente indicada por você. Você recebe seus pagamentos 45 dias após a compra. Para produtos com prazos de entrega superiores a 45 dias, os pagamentos serão liberados somente após a confirmação de recebimento do comprador. Assim que liberado, o valor ficará disponível para saque em sua conta na Boobam. (Taxa de transferência no valor de R$9,25)


O nosso sistema de associados funciona da seguinte maneira: quando um comprador clica em um dos seus links de divulgação, um cookie é instalado em seu navegador de internet. Este cookie contém a sua ID de associado. Quando o comprador efetuar uma compra, o nosso sistema irá procurar por esse cookie para identificar se a venda veio através de um link compartilhado. Após a confirmação do nosso sistema, você receberá os créditos da venda.

Através do seu painel de controle, você terá acesso a quantos visitantes clicaram no seu link, quantos compraram e aos valores das comissões que você tem a receber.

Você pode divulgar aonde quiser, email, sites, blogs, facebook, twitter, instagram, whatsapp...

A validade de cada link gerado é de 60 dias, ou seja, você receberá 5% sobre todas as compras realizadas na Boobam neste periodo.

Sim. O pagamento é realizado somente em conta corrente.

Em seu painel de controle você tem acesso as suas vendas, comissões, cliques e taxas de conversão.

Primeiramente, verifique se seus dados bancários estão atualizados e corretamente preenchidos em seu cadastro clicando aqui. Se estiver tudo certo, envie um e-mail para clube@boobam.com.br que iremos analisar a causa do atraso.

O nosso sistema de associados funciona da seguinte maneira. Quando um comprador clica em um link de associado, um cookie é instalado em seu navegador de internet, este cookie contém a sua identificação de associado. Quando o comprador efetuar uma compra, o nosso sistema irá procurar por esse cookie para identificar se a venda veio através de um link compartilhado por você.
Algumas circunstâncias em que as suas indicações podem não ser registradas:

- Navegador configurado para não aceitar cookies:


Se o comprador tiver configurado o seu navegador para não aceitar cookies a sua venda não será rastreada. Nesse caso pedimos que você nos envie o código do pedido do comprador para que possamos creditar o valor de sua comissão. Envie um e-mail para clube@boobam.com.br .

- Prazo de compra excede a janela de comissão:


A nossa janela de comissão é de 60 dias. Esse é o período em que seu link de associado é válido, é o tempo que uma pessoa tem para fazer uma compra depois de ter clicado em seu link. Se um comprador retornar a Boobam mais de 60 dias após ter clicado em seu link não será válido.

- Compra feita através de computador diferente:


Um problema comum é o comprador abrir o seu link em um computador e efetuar a compra em outro computador, tablet ou celular. Isso impossibilita que nosso sistema identifique que a venda veio através do link compartilhado por você. Nesse caso pedimos que você nos envie o código do pedido do comprador para que possamos creditar o valor de sua comissão. Envie um e-mail para clube@boobam.com.br .