Abra sua Loja

Como abrir sua loja:

1

Mande seu trabalho para a curadoria Boobam.

Veja abaixo algumas dicas para agradar nossa curadoria.

2

Aprovado? Então, abra sua loja!

Após ser aprovado, você receberá um e-mail de boas vindas com um link para a abertura de sua loja.

NOSSA CURADORIA:

Queremos conectar artistas que produzem coisas especiais com pessoas que desejam coisas especiais.

Nosso objetivo é formar uma comunidade de artistas e designers que seja referência em produtos de qualidade, criatividade e bom gosto. Por isso, criamos a curadoria Boobam. Apenas os artistas que forem aprovados serão habilitados a expor seus trabalhos.

Não temos a pretensão de julgar o seu trabalho e a sua criatividade. Nosso objetivo é apenas o de manter um padrão de qualidade e de apresentação para que todos os designers, já renomados ou ainda pouco conhecidos, se sintam confortáveis em ter os seus trabalhos expostos juntos.

Móveis, luminárias, objetos de decoração… Não nos limitamos a nenhuma forma ou categoria específica. Qualquer coisa com um toque artístico e que seja bem apresentada poderá ser vendida na Boobam.

Quer agradar nosso conselho?
Abaixo estão algumas dicas:

Fotos de qualidade
Esse é um dos critérios mais importantes na nossa avaliação. De nada adianta criar produtos legais e exibi-los com fotos tremidas ou fora de foco. A maneira como você apresenta o seu trabalho é fundamental. Não precisa ser um fotógrafo profissional, mas também não ajuda enviar fotos de baixa qualidade tiradas com pressa.
Bom Design
O que seria um “bom design”? Está aí uma pergunta difícil de responder. Seria uma combinação de diferentes qualidades? Inovador, bonito, funcional, criativo, durável, sustentável, harmonioso...? Se você acha que seu design é especial, gostaríamos que dividisse conosco!
Sua História
Não só o trabalho físico, mas também a história de cada artista é o que faz ele ser único e admirado. Gostamos de artistas que desenvolvem um conceito para o seu trabalho. Fale um pouco sobre você, a sua arte, seu processo criativo e o desenvolvimento do seu estilo próprio. Isso vai te ajudar a vender. Quando o artista conta a sua história, ele traz as pessoas para o seu mundo, fazendo com que a sua arte ganhe mais significado...

Pronto para mandar seus trabalhos?

Fale um pouco sobre você e seu trabalho.

Caso seu trabalho já tenha sido divulgado online, sinta-se a vontade para mandar os links.

A sua apresentação faz toda a diferença, capriche nas fotos...

Arraste e solte suas imagens aqui
ou
Faça o upload abaixo